"Comunicação é mais que informação; informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos e educa"

Emílio Odebrecht

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Política em alerta


Petróleo
O leilão do Campo de Libra deu o que falar ontem (21). A oposição pregou a ideia de incoerência ideológica por parte do governo que outrora era contra privatização. Ora, partilha não é privatização... Mas chega perto. E os próprios partidários de Dilma se dividiram quanto à temática. Para amenizar as críticas e tentar trazer a população para o apoio à ação, Dilma fez um pronunciamento na TV onde dizia que o regime de partilha e a exploração do Pré-sal trará intensos benefícios ao Brasil em longo prazo, 35 anos. E, já que a sociedade almeja saúde e educação, vamos falar disso como um legado do Pré-sal.


E no DF...

PSDB e PDT juntos?
Izalci Lucas é um pré-candidato do PSDB ao Buriti. Ele e o recém chegado Pitiman almejam a majoritária e fazem queda-de-braço internamente para ver quem é o mais forte para sair candidato. Enquanto não se decidem internamente, Izalci anda conversando com outros partidos. E por palavras dele, a conversa com Reguffe anda acontecendo e não descartam possível aliança com PDT.

Será? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário