"Comunicação é mais que informação; informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos e educa"

Emílio Odebrecht

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quem Somos?

Quem somos

Planejamos e realizamos ações de comunicação estratégica aos nossos clientes de instituições públicas, privadas ou terceiro setor afim de melhorar sua imagem, interlocução com outros atores sociais e acesso a informação.
A Political está preocupada em fornecer o melhor produto em comunicação e eventos aos seus clientes. Nossas análises são exclusivas a cada cliente. Nosso produto diferenciado. Nossos clientes são nossos parceiros. A visibilidade e sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso.

O que fazemos

Assessoria de imprensa
   
     Assessoria de imprensa é o trabalho planejado e direcionado em prol do fortalecimento da imagem do cliente em relação aos seus públicos de interesse por meio da imprensa. Agregar credibilidade e visibilidade do cliente é o foco principal da atividade exercida pela Political.

Comunicação Legislativa

Acompanhamento de projetos junto ao poder legislativo de interesse do cliente de forma comunicativa e analítica quanto sua tramitação.

Marketing Digital

Fortalecimento e visibilidade do cliente através das redes sociais (twitter, facebook etc).
Monitoramento de mídia.

Produção Textual
   
    Produção de informativos, boletins, textos jornalísticos, papers e análises.


Treinamento para Entrevistas

Como complemento à Assessoria de Imprensa, preparamos o cliente para o atendimento à Imprensa escrita ou eletrônica, com o objetivo de obterem o resultado pretendido em entrevistas.

Pesquisa Qualitativa

A Pesquisa Qualitativa é o instrumento mais adequado para se detectar as disparidades entre a imagem e a realidade do cliente.

Eventos

Eventos sociais, políticos, culturais e educacionais:
Planejamento, organização e execução de eventos
Palestras
Workshop
Congressos
Fóruns
Conferências
Convenções
Inaugurações
Feiras

O que não fazemos

Fazemos assessoria em comunicação e acompanhamento legislativo ao cliente, mas não fazemos tráfico de influência. Prezamos pela ética política de responsabilidade em consonância com a ética cultural brasileira descrita pela legislação nacional.



Profissional

Juliana Souza

Cientista Política e jornalista pós-graduada em Gestão da Comunicação, atua em assessoria em comunicação desde o princípio de sua graduação. Fez assessoria de imprensa do Sindicato dos Comerciários do DF, trabalha como Assessora Legislativa na empresa Polimídia Consultoria e Comunicação. Em sua atuação em mídia e política, analisou e dissertou acerca da influência da mídia na Campanha Diretas Já e foi a partir daí que mergulhou ainda mais no campo da comunicação enxergando a importância da mídia para o posicionamento de demandas sociais.

Irany Vitórias

    Formada em Empreendedorismo, é gestora empresarial atuando na gestão de contratos e finanças.


       Adquira nossos serviços pelo telefone (61) 8479-5477/8282-4261

       Polítical, Gestão Inteligente da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário