"Comunicação é mais que informação; informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos e educa"

Emílio Odebrecht

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ladino! Nova Geração do RAP


O nome é Diego Santos, mas sua vida artística caminha como Ladino MC. Hoje, por onde passa, todos o conhecem pelo nome artístico. A marca da nova geração do RAP brasiliense.
Ladino MC conheceu o rap ainda criança. Inseriu-se na cena musical e se tornou compositor desse estilo.
Nativo do Distrito Federal, Ladino foi influenciado por nomes consagrados do rap nacional como Racionais MC's, DJ Jamaika, entre outros da época. 
  Em mais de 10 anos de atuação no movimento hip-hop da capital federal, Ladino integrou, em 2011, o time de rappers que compôs a coletânea Microfonia. No mesmo ano, lançou sua primeira mixtape "Essência”, gravada e produzida nos estúdios da Gravadora Diamante Records por Sangue Nato e Dj Batman. Alguns meses após sua divulgação, a mixtape foi indicada para concorrer ao prêmio Hip Hop Zumbi na categoria melhor mixtape de 2011 do Distrito Federal. 
No início de 2012 foi lançado seu primeiro videoclipe oficial da música “Vida”. Com sua carreira deslanchando, o MC foi indicado a participar da Feira do Hip Hop 1ª Edição. O evento reuniu artistas consolidados da cena do rap. Com esse sucesso, Ladino participou de um dos maiores eventos de rap de Brasília, o RAPensando.

Ladino representa a nova geração do rap em Brasília. Conheça seu trabalho...

twitter: @thiago3mc
@mcladino


Assessoria em comunicação: Political Comunicação – (61) 8479-5477/8282-4261



Nenhum comentário:

Postar um comentário